Relevâncias…

grato

O fato é, quando se perde o encanto e o carinho por alguém que um dia gostamos muito e que por algum motivo escolheu distanciar, afastar da gente, por motivos que nem mesmo sabemos. Talvez por escolher ter e ficar do lado apenas superficial das pessoas e a versão mais covarde de si.
A gente se acaba mesmo, se despedaça e se martiriza tanto. Temos algumas belas virtudes até e ainda assim nada do que somos do lado-de-dentro, é levado em consideração. O outro que quis assim, não enxergou porque fez a escolha de não nos vê e nem nos querer ter como uma potencial relevância positiva em suas vidas.
Não há o que ser pesado, fracionado, multiplicado, tudo em nós é descartável. Resta-nos apenas conformar e seguir em frente! Quem sabe um dia sejamos vistos com olhares outros e por quem realmente queira nos ter por perto.
|Fernanda Fraga, 19/04/2017|

*O trecho da frase desse Card da imagem, encontrei exatamente assim no instagram com essa autoria. Caso não seja dessa autoria, me avisem que menciono o referido autor.

Anúncios

Um comentário em “Relevâncias…”

  1. O que eu sei é que me você eu enxergo coisas muitos doces, solidárias e bonitas. Basta te ter um pouco, mesmo de muito longe, pra conseguir te sentir.

    Os desencontros da vida são algumas vezes muito dolorosos, sim. Mas a melhor parte é se refazer e se doar ao que/ a quem de fato importa e nos faz somar só coisas boas.

    Um beijo meu.

    P.S.: te ter na página me deixa doida de feliz. Tô por lá. Tô por aqui. Não quero te perder.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s